sábado, 3 de março de 2012

Chet Backer e uma bebida


Quero sentar num bar, e beber, só porque não bebo
O álcool como alívio, como antídoto
Morfina pras minhas dores
Cantando Billie holliday num boteco meia boca
Sozinha
Chet Backer e uma bebida
Morfina
O dono do bar parece cansado, exausto de escutar chatos e comentários chulos
E grito alto e meio embolado, batendo a mão direita aberta no balcão
Chet Backer e uma bebida, meu caro!
Quero meus desafetos afogados
Algo com bastante álcool , e que seja barato, e que seja rápido
Sinto-me vazia e grito pedindo
Chet Backer e uma bebida
Gargalhando com ironia
Rindo da falta de graça
Pra não chorar em casa, sozinha
Peço morfina
Finjo alegria
Ah, que ironia a vida
Estou muito louca
Cantando Billie holliday
Num boteco meia boca
Com a voz bêbada
Embargada pela mágoa
Da falta de graça, da falta do amor
Bato no balcão a gritar com ironia
Chet backer e uma bebida!
Sozinha...
Vazia!



Nenhum comentário:

Postar um comentário