sábado, 4 de dezembro de 2010

mais...

Passo finais de semana baratos em Belo Horizonte, com Luciano, um amigo de infancia desde o colegial.. que desenha croquis e expressa sua arte com cortes , panos, peças, desenhos e máquina de costurar... tambem fez a capa de ' saudades do ócio, uma ampulheta que chora... ouço Carlos Gardel e tomo um vinho... se tudo der certo viajo pra registrar os manuscritos em janeiro junto à biblioteca nacional... e finalmente poderei postar poemas, histórias de viagens de lugares e de arte, e espero encontrá-los pelo caminho e lhes entregar , finalmente, o meu livro, e estar dinovo livre por uns tempos... com isso voltei pra casa de minha mãe depois de quase cinco anos, economizo com isso e também amo estar entre eles... não tem sido execrável, tenho trabalhado a noite, durmo pela manhã e leio e escrevo durante a tarde, e lhes digo, meus amigos, o que me move, são as saudades...

Um comentário:

  1. Adorei a ideia de ter um pouco de suas esperiencias. A sua forma de escrever é muito interesante e cativante!
    Parabéns.
    Flúvio Gold Black

    ResponderExcluir